24 de março de 2013

PRIMEIRO EVENTO DO ANO TEVE OFICINA

Touro reacionário






O primeiro anarco evento do ano contou com a participação de mais de cinquenta pessoas entre estudantes de ensino médio, acadêmicos de várias áreas de conhecimento e pesquisadores, além de colaboradores institucionais. O acampamento foi montado a partir das 15 horas de sábado, dia 23 e além da primeira reunião ampliada do ano, no final da tarde foi realizada uma atividade de formação para os estudantes de ensino médio os quais estão sendo estimulados a participarem das atividades de astronomia além das trilhas interpretativas interdisciplinares. Na manhã de domingo, foi ministrada a oficina de pinturas rupestres pelos colaboradores institucionais da UNESP-Prudente André, Thiago e Gabriel, membros do laboratório de arqueologia Guarany daquela universidade. 

3 comentários:

  1. Adorei a trilha desse fds. Foi uma das mais interessantes que já participei. A oficina "dos prudentes" completou e nos ajudou na organização de nossas dúvidas e pensamentos. Nossas discussões e reuniões foram super produtivas (tanto no sábado a noite quanto no domingo). Então, até a próxima!
    Axé!

    ResponderExcluir
  2. Foi um momento iluminado como sempre! O espirito Anarco sempre prevalece! Foi um prazer poder colaborar com essa atividade! Foi um prazer aprender um pouco mais com todos e receber tanta energia boa! Axé pra todos nós sempre!

    André "dos prudentes"

    Axé!

    ResponderExcluir
  3. Pô, foi super legal! Pra eu que fui pela primeira vez abriu muito a cabeça. E os meninos de Prudente e todo mundo mais que participou estão de parabéns pela oficina!
    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir

Dexie seu comentário a respeito da postagem!